TROLLER DIVULGA CALENDÁRIO DA TEMPORADA 2017 DO RALI DE REGULARIDADE DA MARCA COM EXPECTATIVA DE 100 VEÍCULOS POR PROVA

A Troller confirmou a realização da temporada 2017 do rali de regularidade da marca em cinco cidades das regiões Sul e Sudeste do País. O calendário da Copa Troller será realizado em locais que favorecem as competições off-road em nível de participação profissional, intermediário e amador, é a única categoria do País com tanta abrangência de equipes. Foram definidas as cidades de Poços de Caldas, em Minas Gerais; Ribeirão Preto e Paulínia, em São Paulo; Jaraguá do Sul, em Santa Catarina; e Londrina, no Paraná.

Como nas temporadas anteriores, que tiveram um elevado número de participantes, em cada etapa são esperados cerca de 100 carros. A escolha das sedes permite agrupar competidores de regiões próximas, considerando o Sul, Sudeste e partes do Centro-Oeste.

“Concentramos as provas do Campeonato Brasileiro da Copa Troller em cidades estratégicas, que permitem tanto um grande número de participantes como regiões com diferentes cenários e tipos de terreno. Acredito que teremos uma de nossas melhores temporadas e a expectativa já é bastante favorável com base nos contatos que estamos recebendo”, diz Carla Freire, do Marketing da Troller e responsável pelo evento.

O rali da marca completa 15 temporadas ininterruptas e já reuniu milhares de participantes nestes anos de realização. “Estamos felizes com o sucesso da Copa Troller e um dos nossos segredos é a diversificação de cidades e estados no calendário. O evento já passou por 13 estados brasileiros e mais de 35 cidades, atraindo milhares de apaixonados pelo mundo off-road. Agora, em novos locais, podemos ampliar o nível técnico da competição e criar uma atração a mais para os participantes”, acrescenta Demétrio Fleck, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller.

A Copa Troller é exclusiva para veículos utilitários T4, o principal modelo off-road do Brasil. O veículo conta com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD.

Calendário

A  abertura oficial do campeonato será realizada na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, no dia 20 de maio, em um evento com expectativa de mais de 100 carros. As demais provas serão nos dias 24 de junho, em Ribeirão Preto; 12 de agosto, em Paulínia; 30 de setembro, em Jaraguá do Sul; e a grande final no dia 28 de outubro, em Londrina.

O evento tem como objetivo proporcionar integração entre os proprietários do utilitário Troller T4 e é dividido em cinco categorias: Passeio, voltada para as famílias e realizada em comboio; Expedition, para os iniciantes em rali que não são filiados à Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA); Turismo, para competidores novatos, já filiados; Graduados, para pilotos e navegadores experientes; e Master, para os mais bem classificados pilotos e navegadores do ranking nacional.

A Copa Troller também conta com uma cobertura especial realizada em tempo real no Facebook da marca, com fotos e vídeos dos melhores momentos das etapas. Para curtir a página da Troller nas mídias sociais e conhecer mais detalhes da competição acesse www.facebook.com/trollerbrasil. As inscrições para as provas de 2017 estão abertas no site www.troller.com.br.

31/03/2017

Imprensa Troller

(11) 4174-9588

Comments are closed.